Neste espaço, reunimos as perguntas mais comuns que nossos clientes têm ao realizar uma compra em nossa loja. Acreditamos que essas informações são essenciais para garantir uma experiência de compra tranquila e satisfatória.
Aceitamos uma variedade de métodos de pagamento para facilitar suas compras. As opções incluem:
O custo do envio é calculado com base em dois fatores principais:
Você poderá visualizar o valor exato do frete durante o processo de checkout, antes da confirmação da compra.
Realizamos os envios utilizando transportadoras confiáveis para garantir que seu pedido chegue em segurança. As opções de envio incluem:
Ficamos felizes em informar que fazemos envios para todo o país. Independentemente de onde você esteja no Brasil, seu pedido pode ser entregue na sua porta.
O tempo de entrega varia de acordo com o tipo de frete selecionado no momento da compra. Em geral, os prazos são:
Se você precisar trocar um produto, temos um processo simplificado. Você pode solicitar a troca dentro de 15 dias após a realização da compra. As condições para troca podem variar, então recomendamos verificar nossa política de trocas.
Caso você receba um produto com defeito ou danificado, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected]. Nós iremos providenciar o envio de um novo produto sem custo adicional para você.
Esperamos que essas perguntas frequentes tenham esclarecido suas dúvidas. Se precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco!